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Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

Live Results Comunicação, Unipessoal Lda, com o NIPC 515174297, com a sede social sita em Praceta General Humberto Delgado, nº5, Loja B, 2620-341 Ramada, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: ppimpao@maxfinance.pt

Telefone: 961220202

Número de Registo no Banco de Portugal 0007755
Morada do Estabelecimento Praceta General Humberto Delgado, nº5, Loja B, 2620-341 Ramada
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/live-results-comunicacao-unipessoal-lda
Categoria de Intermediário de Crédito Vinculado
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação
    Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

    Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
    • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
    • Serviços de consultoria
    Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2541978

    Validade – de 2024-03-01 até 2025-02-28

    Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2541976

    Validade – de 2024-03-01 até 2025-02-28

    Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à Live Results Comunicação, Unipessoal Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
    Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
    Centros de Resolução de Conflitos
      Efectuar Reclamações

      Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

      Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.